Asdian

Raptorian, Binder

Description:
Bio:

Asdian não comenta sobre os dias antes de ser encontrado, exceto que deveria realizar uma peregrinação conforme os costumes de seu povo, de forma a honrar os espíritos do ar que deram o dom do vôo a sua raça.

Asdian falhou nesta peregrinição, fazendo que sua mente começasse a enfraquecer. Alucinações tornaram-se frequentes e não havia mais diferença entre o real e o imaginário. Vendo uma oportunidade, entidades que foram banidas dos planos, começaram a propor tratos a Asdian. Eles o confeririam poderes enquanto Asdian lhes daria as sensações vivas que a tantos milênios lhes foram roubadas.

Encontrado pelo grupo de aventureiros no meio de uma floresta, Asdian estava em mais uma crise, acreditando que tinha completado sua peregrinação caía das copas das árvores enquanto futilmente tentava alçar vôo. Fora acertadamente tomado por louco, embora o benevolente Kalmir vira algo mais na pobre criatura.
Apesar de recusar ajuda, dizendo que era inútil ser ajudado, Kalmir pediu um voto de confiança. Sendo tomado por um sopro de esperança (e pela oculta influencia de Focalor, Príncipe das Lagrimas), Asdian começou a acompanhar o grupo.

Pouco após, os Lordes do Vento reconheceram sua peregrinição como concluída e ao tirar os pés do chão, muito da loucura de Asdian se curou. Pela primeira vez, reconhecendo o real do imaginário, percebeu que os pactos eram reais.

Uma vez que a influência oculta de um destes Vestígios o conduziu ao fim de sua peregrinação, Asdian se dedicou ao estudo destas criaturas, suas histórias e utiliza-se de seus poderes para levar suas incomuns habilidades e pagar o bem que lhe foi feito.

Asdian

A Sociedade dos Corvos Mortos GabrielSiOli