Tartarath

Mago louco Tartarath

Description:

Um velho mago, de cabelos e barba espessa e negra. Vestes grossos e sujos em cinza e verde cobrem seu corpo, ao mesmo tempo que se apoia em um velho cajado quebradiço. Assim como todos os Tartarath, pele cor de ébano e olhos negros são salientes. Feições fortes e de desconfiança constante representam o olhar desse mago.

Bio:

O velho Tartarath, é como sua própria alcunha lhe chama: velho. Um homem com mais de sessenta anos, porém o sangue forte faz com que sua barba e cabelos ainda se mantenham predominantemente negras. Tais características são conhecidas na família do velho mago.

Fazia parte da maior família não-real em Belias. Uma antiga e poderosa família de arcanos, que passam conhecimento e poder de geração pra geração. 14ª geração desde os primórdios da família, eles alcançaram fama e reconhecimento inigualáveis dentro dos muros da cidade. Muitos buscavam seu conhecimento e eram bem quistos por todos, inclusive pela realeza também.

Os ventos sopraram contrários para os Tartarath quando muito deles, sua maioria dos ainda jovens e dispostos, partiram para uma ilha ao norte do reino de Belias, além do mar da revolta, investigar antigos conhecimentos rúnicos e mágicos, ditos estarem protegidos pela maldição de uma bruxa. O que encontraram de fato foi a própria bruxa que amaldiçoou a todos, fazendo que retornassem a Belias para servir sua vontade encarnada no corpo de uma mulher.

Esse velho mago viaja junto com seu irmão por anos quando esses eventos ocorreram. Voltando para a cidade e vendo sua mansão tomada por seres não mais humanos e menos ainda membros de sua família, o mago decidiu se esconder para poder investigar o destino que havia caído sobre aqueles que retornaram da jornada além mar.

Tartarath

A Sociedade dos Corvos Mortos carnielmoises