Varks

Description:

Agora primeiro intendente do forte dos senhores do deserto, Varks comanda e treina os mercenários dispostos a venderem suas espadas em nome da guilda dos heróis.

Bio:

Varks sempre foi um aprendiz de ladrão mediano no máximo. Incrivelmente sempre teve proteção de pessoas altas dentro da guilda por motivos obscuros. Os rumores variavam selvagemente entre ele ser filho bastardo de alguém importante, uma criatura de outro plano ou simplesmente que ele demonstrava o quanto era bom quando ninguém mais via.
Eram mentiras como se espera de um covil de ladrões, mas não do tipo usual: Varks era capaz de manipular a mente dos outros através de truques que aprendera de um antigo grimório e desenvolveu através de treinos constantes. Os alvos de seus testes, seus colegas, ignorantes quanto aos funcionamentos de magia.

Varks era leal a sua guilda. Quando foi preso, sua guilda o abandonou e o jurou de morte, assim como fazia com todos, de forma a manter os segredos da guilda em segurança.
Isso fez com que a lealdade dele imediatamente mudasse para o reino quando foi oferecido alforria por seus crimes em troca da segurança do príncipe.
Após uma segunda prisão e o príncipe salvo, Varks decidiu devotar-se a cuidar do forte em vez de continuar se aventurando.
Seus contatos na guilda, intimidados pela sua nova posição de favor com o rei, juntamente com suas habilidades de controle mental tornaram a tarefa relativamente simples, apesar do pouco conhecimento da administração necessária pro forte.

Varks

A Sociedade dos Corvos Mortos GabrielSiOli