A Sociedade dos Corvos Mortos

A guilda em Birbunter e Ur

Após a formação da guilda na antiga mansão abandona em Birbunter, muitos homens se ofereceram para trabalhar e lutar em nome dessa nova ordem, criada pelos senhores do deserto.

A ordem já conta com um intendente, Varks (antigo personagem do Gabriel) que comanda e treina os novatos dispostas a lutar pela futura retomada da Ravina e possíveis outras investidas bélicas do grupo.

As instalações da mansão comportam 50 homens, sendo que atualmente há 30 em treinamento e outros 20 mercenários vivendo em Birbunter já em serviço da guilda.

Há provisões e recursos para manter a guilda até o final do ano, o que resulta em mais 8 meses.

Considerando a guilda como um negócio, a cada mês, o líder da guilda, atualmente Varks, pode fazer o seguinte teste para ganhar dinheiro com a guilda:

Business Test
BAB + 2(city) + (+1, +2, +3 skill bonus) + 2(40 hours a week) -4(high resource) -25×20 GP/month
Skill Bonus: 5 ranks in Intimidate or Craft +1
10 ranks in Intimidate or Craft +2
15 ranks in Intimidate or Craft +3

Com o dinheiro arrecadado, ele pode ser investido como os Senhores do Deserto desejarem. A fins de reunir mais mercenários, o valor cobrado será 12 peças de ouro ano e mais 1 mês de treinamento. O máximo que a guilda consegue treinar em um mês são 50 mercenários, a não ser que as instalações sejam ampliadas.


Ainda, o grupo mandou uma comitiva para reconstrução da vila de Ur, nas montanhas geladas do norte. A vila fora aniquilada após a passagem da Sociedade e foi ali que a jornada começou.

Atualmente, há 20 homens trabalhando na construção da vila, sendo eles comandados pelo mestre Gallar, anão esse que veio das terras do sul para atender o pedido de Kamyr, sobre a retomada da Ravina.

As previsões são de que até o fim do ano as instalações antigas e destruídas estejam reconstruídas e prontas para serem habitadas e a vila possa receber camponeses.Conan_the_Barbarian_Screengrab_Cimmerian_Village.jpg

Comments

Aproveitem os espaços dos comentários para discutirmos possíveis cursos de ação para cada tópico.

A guilda em Birbunter e Ur
 

Caso ninguém se oponha, gostaria de investir em muralha com torres no portão norte e na entrada que vai para o deserto.

Moisés seria legal tu deixar em algum lugar o status atual da cidade :)

A guilda em Birbunter e Ur
carnielmoises

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.