A Sociedade dos Corvos Mortos

06 de fevereiro

Main Quest

Na última aventura, vocês decifraram o enigma do caminho do basilisco, que deu acesso a uma câmara inferior, repleta de ouro e mais o artefato mágico buscado.

O basilisco protegia aquele tesouro, mas foi facilmente derrotado.

A quantia em ouro ali encontrada soma mais ou menos cem mil peças de ouro, considerando todo cobre, prata, ouro, platina e joias ali achadas.

O artefato na parede é uma varinha fina, feita de carvalho, com uma ponteira de ouro. Embora aparente simples, o artefato é muito poderoso, criado pelos próprios deuses, ou assim dizem as lendas.

Uma vez ao dia, o conjurador pode utilizar quicken spell, maximize spell, widen spell e extend spell como talentos metamágicos sem aumentar o nível da magia.

O próximo passo é voltar para a casa do mago Tartarath e ver o que ele pensou enquanto o grupo estava fora. O plano inicial é voltar até a mansão da Ordus Incognitus e descobrir outro artefato que a ordem busca para então poder esquematizar uma armadilha para Dita Von Teese, o avatar da bruxa, que amaldiçoou a família Tartarath.

Um plano precisa ser esboçado em relação ao exército a ser formado para retomada da Ravina.

MM35_PG24.jpg

Comments

Formar exército é uma boa ideia.

06 de fevereiro
carnielmoises

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.